TENTANDO SE SAFAR

Homem se faz de mudo para não falar de tentativa de furto de cabos elétricos

Carlos Paiva
Publicado em 12/06/2024 às 20:10
Compartilhar

Desocupado, de 36 anos, que se dizia mudo, foi preso tentando furtar fiação elétrica, na avenida Guarapuava, Parque das Gameleiras, na terça-feira (11). No decorrer da ocorrência, o acusado passou a falar e confessou a tentativa de furto da fiação elétrica. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada através do 190 por uma testemunha, um marceneiro, de 45 anos, que estava detendo o autor de tentativa de furto de fiação elétrica.

Conforme a vítima, de 44 anos, teria visto pelas câmeras de segurança o acusado abrindo a tampa de instalação elétrica subterrânea da Cemig, localizada no passeio, onde provavelmente iria cortá-la. Foi quando o marceneiro o abordou. 

Em uma tentativa de conversa com o autor, o mesmo alegou ser mudo e não respondia aos questionamentos dos militares, bem como aos questionamentos da testemunha.

A vítima informou aos policiais militares que o autor estava desde as 10h próximo à sua residência, na tentativa de efetuar a ação delituosa.

Após muita insistência de terceiros, o autor passou a falar normalmente e confessou que iria retirar a fiação para a venda e, consequentemente, usar o valor para a compra de entorpecentes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por