ASSALTO

Dupla rende funcionários de empresa de gás e leva mais de R$2 mil em dinheiro e itens

Publicado em 21/06/2024 às 09:10Atualizado em 21/06/2024 às 20:30
Compartilhar

Assalto a mão armada foi registrado pela Polícia Militar (PM) no bairro Josa Bernardino na quinta-feira (20). Uma empresa de gás, localizada na avenida São Paulo, foi alvo de roubo. Foram levados celulares, dinheiro e pertences pessoais dos funcionários.

De acordo com o boletim de ocorrência, os funcionários, um homem e uma mulher de 25 anos estavam no interior do estabelecimento quando foram surpreendidos por dois homens armados. Por volta das 14h30, o homem trabalhava no local, quando um dos assaltantes se aproximou pelas suas costas e colocou o cano de uma arma de fogo em sua nuca, anunciando o assalto.

O rapaz relatou à PM que, após levantar as mãos, foi empurrado para o interior do estabelecimento e obrigado a se deitar no chão, com o rosto voltado para o solo. Apesar de estar nessa posição, ele conseguiu observar que o suspeito estava vestido com uma calça jeans e capa de chuva de motoqueiro. Em seguida, o mesmo assaltante abordou a mulher que estava no caixa e a colocou deitada ao lado do homem.

Enquanto o primeiro assaltante mantinha os funcionários sob controle, o segundo criminoso dirigiu-se para o fundo do depósito e perguntou sobre a senha do cofre. Os funcionários informaram que apenas o diretor da empresa, que não estava presente, possuía a senha.

Não encontrando a senha do cofre, os assaltantes se concentraram em roubar outros itens. Eles levaram três aparelhos celulares, R$1.770,00 pertencentes à empresa, uma bolsa feminina e um CRLV, além de um celular e uma carteira contendo vários cartões e documentos pessoais.

Após o roubo, os criminosos fugiram do local. As vítimas acreditam que a motocicleta utilizada na fuga era uma Honda/Titan 150. O estabelecimento não possui sistema de monitoramento por câmeras, o que dificultou a obtenção de informações adicionais sobre os suspeitos e a rota de fuga.

As equipes da 41ª Companhia da Polícia Militar foram acionadas pelo Copom e chegaram rapidamente ao local. Apesar dos esforços, até o momento, os autores do crime não foram localizados. O rastreamento dos aparelhos celulares roubados também não teve sucesso, complicando ainda mais a identificação e captura dos criminosos.

A polícia continua as investigações e medidas de segurança adicionais estão sendo recomendadas aos estabelecimentos comerciais da região para a prevenção de futuros incidentes.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por