CAPOTAMENTO

Colisão entre veículos em Uberaba deixa duas pessoas feridas

Um dos condutores desrespeitou o semáforo fechado e atravessou a avenida, atingindo carro que seguia no sentido ao Parque Fernando Costa

Carlos Paiva
Publicado em 21/06/2024 às 14:05Atualizado em 21/06/2024 às 19:58
Compartilhar
Um dos veículos capotou, ficando com as rodas viradas para cima (Foto/Divulgação)

Um dos veículos capotou, ficando com as rodas viradas para cima (Foto/Divulgação)

Equipes de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros Militar atenderam a uma ocorrência de colisão envolvendo dois carros, na avenida Deputado José Marcus Cherém com rua Neuza Jordão, bairro Jardim Induberaba, na manhã desta sexta-feira (21). Um dos veículos capotou e parou com as rodas para cima. Os condutores dos veículos foram socorridos pelos bombeiros militares.

De acordo com o que apurou o Jornal da Manhã, a corretora de imóveis, de 35 anos, dirigia seu carro VW Gol pela avenida Deputado José Marcus Cherém, no sentido ao Parque Fernando Costa, quando, no cruzamento com a rua Neuza Jordão, aconteceu a colisão com um VW Saveiro.

Ainda conforme foi apurado, o VW Saveiro era dirigido por um aposentado, de 66 anos, que, segundo testemunhas, seguia pela rua Neuza Jordão, quando ao chegar ao cruzamento com a avenida Deputado José Marcus Cherém não respeitou o sinal vermelho do semáforo e fez a travessia, causando a colisão com o VW Gol. Com o impacto, o Saveiro capotou e parou com as rodas para cima.

Os condutores dos veículos receberam os primeiros socorros no local. A corretora de imóveis e condutora do VW Gol foi levada pelo resgate do Corpo de Bombeiros Militar para o pronto atendimento do Hospital Unimed Uberaba, onde ela ficou em observação. O motorista do VW Saveiro foi encaminhado ao pronto atendimento do Hospital Regional José de Alencar.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por