ROUBO

Mulher tem celular tomado de assalto em cruzamento do bairro Costa Teles

Carlos Paiva
Publicado em 21/06/2024 às 20:30
Compartilhar

Homem de pele parda, alto, cabelos cacheados, tomou em assalto um aparelho celular Samsung de uma mulher, de 35 anos, no cruzamento da rua João Ângelo de Paula com a alameda Mariana Rosa de Jesus, bairro Costa Teles 2, na quinta-feira (20). O autor fugiu no sentido à avenida do Contorno.

Segundo informações, a vítima estava caminhando, quando o autor a abordou e disse: “Passa o celular”. Em seguida, o autor puxou o celular das mãos da mulher. Ela reagiu, mas o autor conseguiu tomar o aparelho e disse: “Vaza, vaza, vaza. Não chama a polícia senão eu te mato”.

O assaltante fugiu em uma motocicleta que estava estacionada em frente a uma igreja na alameda Mariana Rosa de Jesus. A vítima relatou que não possuía a caixa do aparelho celular e nem outro meio de levantar o número do Imei, sabendo apenas dizer que é um aparelho antigo e que é da marca Samsung.

Foram realizadas diligências, sendo localizada câmera de segurança em uma residência na esquina da rua João Ângelo de Paula com a alameda Mariana Rosa de Jesus, porém não havia nenhum morador no local no momento. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por