Com aumento do número de servidores e reajuste este ano no tíquete, Codau concedeu aditivo financeiro à operadora do vale-alimentação dos trabalhadores da autarquia e, também, prorrogou o prazo do contrato por 12 meses.
O contrato com a Mega Vale Administradora encerraria na última semana, mas foi estendido até o dia 21 de abril de 2023. Já o aditivo financeiro inclui o reajuste de 39,86% no valor do tíquete este ano e, também, o aumento de 18,19% na quantidade de servidores, que passou de 660 para 780.
Por enquanto, a Prefeitura também permanece com a mesma operadora do tíquete. A Administração Municipal prorrogou por seis meses o contrato com a Trivale, que deve continuar prestando o serviço até outubro deste ano.
O contrato com a empresa encerraria no dia 10 de abril. Porém, o processo licitatório para selecionar uma nova operadora do tíquete foi suspenso no mês passado. A medida foi tomada por questionamentos ao edital, apresentados por empresas interessadas na concorrência, que tem valor estimado de R$182.745.486,00 para o período de três anos.
Até o momento, não foi informado o prazo para a retomada da licitação. A Prefeitura apenas comunicou que, assim que forem concluídas a análise dos questionamentos e a eventual correção do edital, o documento será republicado.