POLÍTICA

Vereadores aprovam por unanimidade a mudança das sessões para o período noturno

Gisele Barcelos
Publicado em 22/02/2021 às 16:11Atualizado em 18/12/2022 às 12:14
Compartilhar

Durante a reunião ordinária desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram por unanimidade a mudança no horário das sessões, que serão no período noturno já a partir de março (Foto/Rodrigo Garcia - CMU)

Vereadores aprovaram por unanimidade nesta segunda-feira (22) a mudança no horário das sessões plenárias. As reuniões serão transferidas para o período noturno a partir do mês de março.

O projeto foi aprovado com uma emenda no texto original. O trecho estabelece que as oito sessões do mês serão distribuídas em duas vezes a cada semana: às segundas e quartas-feiras. Desta forma, haverá reuniões quatro semanas do mês.

Com a decisão, as sessões passarão a ocorrer das 18h às 22h. A alteração no horário foi justificada para facilitar a participação popular nas discussões do Legislativo.

A proposição é de autoria da Mesa Diretora do Legislativo. Na justificativa, foi ressaltado que a sessão ocorre hoje no período da manhã, quando as pessoas estão trabalhando e isso impossibilita o cidadão de acompanhar os debates na Câmara Municipal.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por