Polícia Militar registrou assalto a um estúdio de designer de sobrancelhas, na avenida São Paulo, no bairro Josa Bernardino 2, na noite de sábado (30). Dois homens armados e em uma motocicleta invadiram o local, danificaram um celular e roubaram correntes de ouro. A Polícia Militar fez diligências à procura dos autores, mas sem êxito na localização dos mesmos.
De acordo com informações, dois indivíduos em uma motocicleta de grande porte, possivelmente uma Honda XRE, cor prata, subiram com a moto na calçada, parando em frente à porta de vidro do referido estabelecimento, primeiramente para observar o local.
Em dado momento, o garupa desembarcou da motocicleta, enquanto o piloto ficou do lado de fora, com a motocicleta ligada para facilitar a fuga. O autor bateu no vidro com uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38, ocasião em que a empresária, de 26 anos, sentindo-se ameaçada, abriu a porta do estabelecimento.
Assim que entrou no estúdio, o autor exigiu que a vítima lhe entregasse o aparelho celular desbloqueado. Ao ser informado que o aparelho estava com a bateria descarregada, demonstrando estar irado, o assaltante jogou o aparelho no chão com a finalidade de destruí-lo. Em seguida, ordenou que a vítima deitasse no solo, colocou a mão no pescoço dela e roubou suas correntes de ouro, saindo rapidamente do local.
Conforme as vítimas, um dos autores é magro, branco, de estatura alta, trajava calça jeans, blusa de moletom cor preta na metade superior e embaixo era azul. Não foi possível descrever detalhes do rosto dele, pois estava usando um capacete preto.
Já o condutor da moto também apresentava ser alto, magro, pele branca, mas usava uma camisa cinza com listras pretas nas laterais, botina cor bege e um relógio.
A Polícia Militar lavrou o Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) e o encaminhou à Polícia Civil para que seja instaurado inquérito policial.