ASSALTO

Mulher é presa por roubo a papelaria no bairro José Valim de Melo

Carlos Paiva
Publicado em 29/11/2024 às 08:56Atualizado em 29/11/2024 às 21:14
Compartilhar

Mulher, de 24 anos, foi presa em flagrante, acusada de assaltar uma papelaria, na avenida José Valim de Melo, no bairro José Valim de Melo 1, na noite de quinta-feira (28). Ela e uma comparsa teriam abordado e ameaçado com uma faca o empresário, de 53 anos, dono do comércio. Elas fugiram levando dinheiro, um pequeno aparelho de som e uma faca. A Polícia Militar foi chamada e conseguiu prender somente uma das autoras.   

Segundo informações, a acusada, visivelmente agitada, afirmou que sua cúmplice estava armada com uma faca e exigiu o dinheiro do caixa. Em meio à ação, ela subtraiu uma faca do próprio balcão da papelaria e, em posse do objeto, roubou R$180 em dinheiro e um aparelho de som em formato de um fusca verde. Ambas fugiram em direção ao bairro Gameleiras.

Assim que a Polícia Militar foi acionada, através do 190, as guarnições de serviço iniciaram os rastreamentos, que culminaram com a localização da acusada em uma casa no bairro Gameleiras.

No local onde foi encontrada a acusada, policiais militares encontraram o aparelho de som furtado e R$15 em dinheiro. A vítima reconheceu a suspeita e os itens foram recuperados. Ela informou que entregou parte do dinheiro para sua comparsa, que não foi localizada.

A mulher, que já possui antecedentes criminais por roubo e furto e cumpre medida cautelar, com tornozeleira eletrônica, recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, juntamente com os materiais apreendidos. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por