Homem, de 48 anos, foi agredido e assaltado por um homem, na avenida Santos Dumont, em Uberaba, na madrugada de ontem (2). Ele teve seu aparelho celular, dinheiro, cordão de ouro e documentos roubados. O autor não foi preso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para instauração de inquérito policial.
De acordo com a vítima, ela trafegava pela avenida Santos Dumont quando foi surpreendida pelo autor, descrito como negro, de aproximadamente 1,70m de altura, que a jogou no chão usando força física.
Logo após imobilizar a vítima, o assaltante pegou sua pochete, que continha documentos pessoais, um celular Samsung, um cordão de ouro e a quantia de R$250,00.
Após o assalto, a vítima conta que foi para casa e somente depois acionou a Polícia Militar. Chegando em casa, observou que apresentava escoriações na perna esquerda.
A vítima revelou aos policiais militares que atenderam à ocorrência ter ficado extremamente abalada após a ação criminosa, o que dificultou o acionamento da Polícia Militar. O homem ainda revelou que, tendo o celular roubado, ficou impossível acionar o 190.