JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 18 de janeiro de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GULLIT PACIELLE

Continua depois da publicidade



Será que terá o mesmo sucesso?

Normandes será o responsável por montar o elenco da Taça Minas Gerais. Esta função...

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

Última atualização: 18/05/2012 - 11:42:36.

É pra emocionar
A ouvinte da Rádio JM e leitora do Jornal da Manhã, Marisa Alonso y Alonso, mais uma vez contribuiu com a equipe Pé Quente. Ela trouxe uma foto do time de coração, Uberaba Sport Club, tirada no dia 23 de janeiro de 1938. O jogo ocorreu no extinto estádio Boulanger Pucci e o Colorado empatou com o Catanduvas em 4 x 4.

Tenso
Fiquei preocupado com o posicionamento do vice-presidente de Futebol do Uberaba Sport Club. Normandes Lima, além desta função gostaria de ser o treinador do USC no segundo semestre. Infelizmente, não tem como cobrar escanteio, correr para a pequena área, cabecear e marcar o gol. É preciso primeiro mostrar competência nas contratações.

Vou esperar

O cargo mais alto dentro de um departamento de Futebol é o de vice. Normandes foi muito claro no programa Resenha Buteco. “Serei o ‘homem do futebol’ do USC”. Normandes será o responsável por montar o elenco da Taça Minas Gerais. Esta função requer muita responsabilidade. Dentro de campo, o ex-jogador foi um craque. E nos bastidores, será que ele terá o mesmo sucesso?

Informação não era para ser publicada
Luiz Humberto revelou que a informação ainda era sigilosa, e que deveria ser divulgada somente entre os membros da diretoria. O problema foi que os responsáveis pelo site do clube já aproveitaram a informação e deram um baita furo de reportagem, pois a promessa era de que o novo diretor seria apresentado somente na segunda-feira. Fico impressionado com a falta de comunicação no Uberaba Sport.

Cadê o presidente
O silêncio do presidente do Uberaba Sport, Luiz Humberto Alves Borges incomoda os torcedores do Colorado. Borges não atende aos telefonemas da Equipe Pé Quente e o torcedor quer ser informado sobre as novidades do clube. Quem é o diretor de Futebol? O time está à procura de uma parceria? Vai disputar a Taça Minas?

Reforma
Obtive informações de que a Prefeitura Municipal de Araxá irá reformar o estádio Fausto Alvim para disputa do Campeonato Mineiro de 2012. Com esta decisão, Taça Minas Gerais ficou inviável para o Ganso. Boa parte dos jogadores com contrato foi emprestada. O zagueiro uberabense Felipe deve vestir a camisa do Guarani de Divinópolis.

Conselho
Se o Araxá Esporte ficará parado no segundo semestre, isso significa que o diretor de Futebol do Ganso, Marcelo Araxá está de férias. Ao invés de apostar em cartolas desconhecidos, por que não fazer uma proposta para quem fez um bom trabalho no Colorado? No futebol tudo pode acontecer, porém, Marcelo Araxá já provou que é competente.

Érick Moura no USC

Normandes quer apostar em jogadores da cidade e região. Com a saída do diretor de futebol Ernani Nogueira, acredito que seja o momento propício para o USC acertar o retorno do técnico Érick Moura. Com Normandes na vice-presidência, Marcelo Araxá na diretoria de Futebol e Érick no cargo de treinador, o Colorado começaria o segundo semestre com o pé-direito.

Bom reforço 
O meio-campo Magalhães, de 22 anos, com passagens pelo Cruzeiro, e que estava no Guarani de Divinópolis, é o novo reforço do Galo Carijó. O atleta chegou a Juiz de Fora na manhã desta sexta-feira e foi apresentado à imprensa pela tarde, antes do primeiro treino com o elenco. Contra o USC, Magalhães atuou na lateral-esquerda.

Matador 
No ano passado, o atacante Tiago Pereira fez contrato com o USC e foi emprestado ao Araxá. Nesta temporada, Belarmino assistiu alguns jogos do avante e optou em trazer Clodoaldo.  Thiago Pereira agora veste a camisa do Ipatinga. Com camisa do Ganso, o atacante anotou 31 gols. Estão sendo contabilizados os amistosos, o Campeonato da Terceirona e do Módulo II.


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia