JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Vereadores aprovam por unanimidade a mudança das sessões para o período noturno

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/02/2021 - 16:11:05. - Por Gisele Barcelos

Durante a reunião ordinária desta segunda-feira (22), os vereadores aprovaram por unanimidade a mudança no horário das sessões, que serão no período noturno já a partir de março (Foto/Rodrigo Garcia - CMU)

Vereadores aprovaram por unanimidade nesta segunda-feira (22) a mudança no horário das sessões plenárias. As reuniões serão transferidas para o período noturno a partir do mês de março.

O projeto foi aprovado com uma emenda no texto original. O trecho estabelece que as oito sessões do mês serão distribuídas em duas vezes a cada semana: às segundas e quartas-feiras. Desta forma, haverá reuniões quatro semanas do mês.

Leia também: Câmara aprova proposta de audiência pública para estabelecer tarifa do transporte coletivo em Uberaba

Com a decisão, as sessões passarão a ocorrer das 18h às 22h. A alteração no horário foi justificada para facilitar a participação popular nas discussões do Legislativo.

A proposição é de autoria da Mesa Diretora do Legislativo. Na justificativa, foi ressaltado que a sessão ocorre hoje no período da manhã, quando as pessoas estão trabalhando e isso impossibilita o cidadão de acompanhar os debates na Câmara Municipal.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia