JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 26 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Ainda sem vice na chapa, Heli Grilo tem pré-candidatura lançada pelo PSL

08/08/2020 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos


Foto/reprodução

Em evento online na noite de ontem, o PSL apresentou a pré-candidatura do deputado estadual Heli Grilo

Em encontro fechado para principais lideranças do partido, PSL realizou ontem o lançamento da pré-candidatura de Heli Andrade para a sucessão municipal. No evento, não foi anunciado o nome do vice para compor a chapa majoritária.

Principal articulador do projeto de candidato de Heli, o presidente da Câmara Municipal, vereador Ismar Marão (PSD) declarou ontem à Rádio JM que a definição sobre o vice deve ser tomada pelo grupo de partidos mais perto das convenções. "Vamos escolher o melhor nome para ganhar as eleições", disse.

O parlamentar afirmou que já existe uma aliança consolidada entre o PSL, o PSD, o DEM, o PP e o Podemos para dar suporte ao nome de Heli Andrade na eleição majoritária, mas ainda há conversas em andamento com outras siglas, inclusive o MDB do prefeito Paulo Piau. "MDB tem seu posicionamento e seus pré-candidatos a prefeito. Existem conversas em curso, mas tem que respeitar os nomes colocados pelo partido", justificou.

Questionado, Ismar afirma que o MDB teria abertura para apresentar indicações para o posto de vice assim como qualquer outro partido da aliança. O PP já colocou o nome de Daniel Cecílio para análise, em caso de eventual coligação. "Heli que vai olhar isso e dizer quem é a melhor opção para ele", reforçou.

Também ontem o PT realizou encontro virtual para lançar a pré-candidatura de Patrícia Melo para a Prefeitura. A reunião online contou com a participação do ex-ministro Fernando Haddad e também apresentou os nomes que integram a chapa proporcional para as eleições municipais deste ano em Uberaba.

Leia mais


DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia