JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de julho de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Fazenda e Serviços Urbanos já têm secretários substitutos

03/06/2020 - 18:46:46. - Por Gisele Barcelos Última atualização: 03/06/2020 - 19:04:44.

Fotos/Arquivo

Jorge Macedo irá assumir o cargo de secretário da Fazenda e Cláudio Junqueira será titular da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos 

Após exoneração de secretários alvo de investigação da Polícia Federal, o prefeito Paulo Piau (MDB) anunciou na noite de hoje os substitutos para o comando da Fazenda e Serviços Urbanos.

Leia também: Secretários são alvos de operação da PF que apura crimes ligados à limpeza urbana em Uberaba

Confirmada exoneração dos secretários investigados pela Polícia Federal

O chefe do Executivo optou por remanejamento interno da equipe e indicou o assessor geral de Orçamento, Jorge Macedo, para assumir também o cargo de secretário da Fazenda a partir de agora. Já o engenheiro Cláudio Junqueira responderá interinamente pela pasta de Serviços Urbanos. As nomeações devem ser publicadas na próxima edição do Porta-voz.

Jorge Macedo e Cláudio Junqueira são servidores efetivos. Macedo está na Prefeitura desde 1995 e já ocupou os cargos de chefe de Seção de Acompanhamento Fiscal, assessor de Controle Orçamentário e assessor Geral de Orçamento e Controle. Cláudio Junqueira foi secretário de Planejamento, depois diretor de Planejamento na Codau e agora ocupava o cargo de secretário adjunto da Sesurb. 

 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia