JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Câmara fecha gabinetes de vereadores e terá expediente interno 2 dias na semana

Edução do expediente na Câmara entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (23)

21/03/2020 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos Última atualização: 21/03/2020 - 09:30:54.


Com ações em andamento na cidade para conter a proliferação do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal alterou o horário de funcionamento e passará a abrir por apenas dois dias da semana. O prédio do gabinete de vereadores ficará fechado até o fim do mês. 

A redução do expediente na Câmara entra em vigor a partir da próxima segunda-feira (23). Até o dia 31 de março o funcionamento será apenas às terças e quintas-feiras, das 9h às 12h. A decisão visa proporcionar a menor circulação possível de servidores nos prédios da Casa.

Estarão prestando serviço interno no prédio da Câmara os seguintes departamentos: Diretoria Geral, Procuradoria Geral, Controladoria Geral, Compras, Licitação, Gestão em Recursos Humanos, Informática, Pagamento e Finanças, e o de Gestão Contábil e Orçamentária.

Os departamentos de Administração dos Gabinetes, Documentação e Pesquisa, Comunicação Social, Cerimonial, Secretaria, Suprimentos e Almoxarifado, Administrativo, Legislativo, Parlamentar, Patrimônio e de Cadastro de Fornecedores deverão permanecer sob o sistema de home office. 

Os gabinetes dos vereadores permanecerão fechados até o próximo dia 31, não havendo, portanto, funcionamento interno durante esse período. O público pode entrar em contato com os respectivos departamentos do Legislativo por meio dos e-mails de cada repartição disponíveis no site da Câmara Municipal de Uberaba.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia