JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 15 de novembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Lideranças preparam demandas a serem apresentadas a secretário de Segurança

O secretário desembarca em Uberaba por volta de 10h de amanhã para participar do lançamento do projeto Mais Segurança no Campo

23/10/2019 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Lideranças rurais e representantes das forças policiais se reuniram ontem para definir demandas que serão apresentadas ao secretário estadual de Segurança Pública, general Mário Lúcio Alves de Araújo, que cumprirá agenda em Uberaba nesta quinta-feira (24). 

No encontro, as lideranças ruralistas elaboraram um documento com as principais solicitações para melhorias da segurança no campo. O ofício a ser entregue ao secretário relata os problemas com a falta de sinal de telefonia e internet na zona rural. Além disso, são reivindicadas a destinação de parte da verba arrecadada com o ITR (Imposto Territorial Rural) para o setor de segurança e a implantação de câmeras com OCR nas rodovias, em parceria com as concessionárias, para facilitar a identificação de carros com placas frias ou roubadas.

O secretário desembarca em Uberaba por volta de 10h de amanhã para participar do lançamento do projeto “Mais Segurança no Campo”. A solenidade será realizada na 5ª Risp (Região Integrada de Segurança Pública). O titular da pasta permanece na cidade no período da tarde para reunião com prefeitos e lideranças rurais da região.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia