CIDADE

Shoppings mantêm abertura mesmo após decisão judicial

Daniela Brito
Publicado em 27/05/2020 às 11:01Atualizado em 18/12/2022 às 06:39
Compartilhar

Foto/Jairo Chagas

O Shopping Uberaba já tinha plano de reabertura totalmente estruturado para retomar as vendas 

Em meio à decisão judicial do juiz federal Élcio Arruda que suspendeu a eficácia do decreto municipal n.º 5555, os shoppings em Uberaba estão de portas abertas. 

De acordo com a assessoria de imprensa, o Shopping Uberaba cumpre o decreto do prefeito municipal. Assim, até que Paulo Piau comunique algo em contrário, está mantida a abertura desde o meio-dia.

No último decreto, os shopping centers foram autorizados a abrirem na cidade, desde que sejam tomadas rígidas medidas sanitárias e de controle de entrada de pessoas. No Shopping Uberaba, houve ainda um plano de reabertura, elaborado dentro dos padrões estabelecidos em outros shopping centers, para garantir a segurança de clientes e lojistas.

Em nota enviada ao Jornal da Manhã, o Shopping Uberaba informou que "seguirá rigorosamente o que prescrevem os Decretos Municipais emanados do Poder Executivo. Até a edição de novo decreto, o Shopping continuará em atividade, obedecendo todas as regras sanitárias de prevenção e combate à disseminação da Covid-19.".

O Praça Uberaba Shopping, a princípio, não abriria. Mas após reunião com o corpo jurídico, decidiu seguir o decreto da Prefeitura, com todas as recomendações de segurança e higiene. "Estamos abertos", afirma Ana Lucia Coeli, gerente de operações.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por