CIDADE

Secretaria de Obras suspende intervenções durante as festas de Natal

A decisão atende solicitação de comerciantes, que estavam bastante preocupados com o impacto das obras nas vendas no principal período do ano para o varejo

Publicado em 12/12/2019 às 07:21Atualizado em 18/12/2022 às 02:44
Compartilhar

Leitora

Rua Álfen Paixão, no bairro Mercês, interditada há meses para obras e sem qualquer operário há algumas semanas

As obras de drenagem em andamento em diversos pontos da cidade serão interrompidas a partir de amanhã (13). A decisão atende solicitação de comerciantes e moradores das regiões, que se preocupavam com o impacto das obras no principal período do ano para o varejo. Serão suspensas as obras nas ruas Goiás (bairro Santa Maria), Paraíba (bairro Universitário), Teixeira de Freitas (bairro Abadia) e também na Álfen Paixão (bairro Mercês), que foram constantemente alvos de reclamações feitas ao Jornal da Manhã. Será realizada a limpeza nos locais e nas imediações atingidas, além de recapeamento provisório. 

“As obras são consideradas de grande importância e darão solução ao histórico problema de enchentes nesses pontos. As obras, previamente aprovadas pela comunidade, serão suspensas e retomadas em janeiro. Os moradores poderão utilizar normalmente suas garagens bem como os estacionamentos nas vias atingidas”, destacou o superintendente de Fiscalização e Obras, Fernando Berto. 

De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizette de Melo, a obra da rua Alfén Paixão já está 70% concluída e, atendendo à determinação do prefeito Paulo Piau, receberá capa asfáltica provisória.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por