JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 06 de dezembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Obra da Alfen Paixão está dentro do prazo, diz Piau

Prevista para a primeira quinzena de dezembro, a obra acontece em uma das principais vias do bairro Mercês desde o dia 12 de setembro

02/12/2019 - 00:00:00. - Por Marília Mayer

Iniciada no dia 12 de setembro, a obra de drenagem e microdrenagem pluvial da rua Alfen Paixão, no bairro Mercês, em Uberaba, segue a passos lentos e desperta a indignação de quem mora na via ou no entorno. 

Motoristas e pedestres que passam pelo local reclamam do transtorno causado pelo canteiro de obras que, não raro, fica sem funcionários. Ainda na semana passada, a reportagem esteve na via e constatou poucos trabalhadores no local. 

Apesar da lentidão, prefeito Paulo Piau afirmou que o cronograma está em dia. 

“Eu sei que o empreiteiro teve alguns problemas iniciais pela tubulação antiga, de água de esgoto, mas foi resolvido. Agora reclama que deu em uma rocha, mas prometeu entregar dentro início de dezembro, dentro do prazo de 90 dias e é isso que a gente espera”, tranquilizou. 

Em um trecho de 300 metros será colocado tubo de concreto para captação da água pluvial, além de cinco bocas de lobo simples e mais 15 bocas de lobo duplas. A proposta é reduzir o impacto da água pluvial que deságua na avenida Leopoldino de Oliveira atingindo o terminal Oeste.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia