JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 04 de dezembro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Quer negociar nos mercados financeiros globais? Saiba como

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

25/11/2021 - 11:11:47.

Sem nenhuma dúvida o Século XXI é da tecnologia e seus avanços, que revolucionam dia após dia a forma como nos comunicamos, comercializamos e até mesmo vivemos. Rompendo barreiras físicas de limites geográficos, o bitcoin se tornou a principal aposta para quem faz transações no mundo virtual.

Antes de qualquer coisa é preciso entender do que se trata o bitcoin. Com surgimento em meados de 2009, bitcoin é uma criptomoeda, ou seja, uma moeda digital, sendo, inclusive, considerada a primeira moeda digital descentralizada. Seria como se fosse um “dinheiro para a internet” no qual seu sistema é gerenciado pelos próprios usuários sem que haja interferência de mediadores. 

Mas como começar a usar os bitcoins? Uma das apostas mais seguras é o Bitcoin Era Software, aplicativo líder que permite obter acesso direto e instantâneo a vários ativos financeiros globais. O Bitcoin Era Software é um app de negociação exclusivo que usa a mais recente tecnologia algorítmica para escanear e analisar com precisão os mercados para identificar configurações de negociação potencialmente lucrativas. 

Isso é possível porque o Bitcoin Era Software consegue usar indicadores técnicos e dados históricos de preços e compara essas informações com as condições e tendências de mercado existentes para aumentar seu nível de precisão.

O Bitcoin Era Software permite auxiliar traders com  diversos níveis de assistência e autonomia. Os comerciantes podem personalizar as configurações do aplicativo de acordo com sua experiência e nível de habilidade.

Mas isso é seguro?

Sim, principalmente devido às rigorosas legislações de proteção de dados. O app Bitcoin Era Software, por exemplo, implementou protocolos de segurança rígidos e criptografia SSL para proteger a própria plataforma. Assim, a venda ou troca de informações privadas a terceiros está completamente descartada. 

Parece promissor e realmente é, mesmo para os mais céticos e cautelosos com os bitcoins e a proposta de entrar no mercado digital. Isso porque o Bitcoin Era Software é uma forma legítima de qualquer pessoa obter uma renda consistente negociando nos mercados de criptomoedas. São incontáveis os relatos de usuários que ganham milhares de dólares diariamente de forma consistente. 

Comece a negociar no Bitcoin Era Software 

PASSO 1

Para começar a negociar CFD online com Bitcoin Era Software, é preciso primeiro abrir uma conta, para que tenha negociações seguras e protegidas. No topo do site do Bitcoin Era Software, você verá um formulário de inscrição no canto direito da página inicial. 

Para fazer o cadastro você deverá inserir seus dados pessoais básicos, como nome, endereço de e-mail e número de contato. Na sequência, sua conta será ativada.

PASSO 2

Após a ativação da conta Bitcoin Era Software é necessário depositar fundos, uma vez que, para negociar ativos financeiros é preciso capital de negociação para investir nas várias opções de mercados financeiros globais disponíveis na plataforma.

O depósito mínimo exigido na plataforma Bitcoin Era Software é de US$ 250, mas é possível depositar mais fundos, caso queira. Tenha em mente suas preferências de negociação e apetite de risco ao financiar sua conta.

PASSO 3

Com recursos em conta, é hora de começar! Escolha seus ativos financeiros preferidos e use o aplicativo Bitcoin Era Software para ter acesso a estudos e  percepções de mercado precisos e altamente detalhados em tempo real.

É preciso ter em mente, no entanto, que o aplicativo Bitcoin Era Software não garante 100% de sucesso comercial e o objetivo não é criar expectativas irreais. Independentemente disso, há um grande potencial de lucro nos mercados, e você pode ajustar o aplicativo Bitcoin Era Software para se adequar ao nível de assistência e autonomia desejados com base no seu nível de habilidade.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia