GERAL

Lucro de revista voltada para segmento animal será convertido para o Abrigo dos Anjos

O material traz histórias inspiradoras de pessoas que abraçaram a causa animal na cidade de Uberaba

Raiane Duarte
Publicado em 22/01/2020 às 18:30Atualizado em 18/12/2022 às 03:43
Compartilhar

A Organização Sem Fins Lucrativos (ONG) Abrigo dos Anjos será beneficiada com a venda de uma revista voltada para o segmento animal. A revista faz parte de um projeto de responsabilidade social desenvolvido por empresa do segmento de consultoria pet em Uberaba.

O material traz histórias inspiradoras de pessoas que abraçaram a causa animal na cidade de Uberaba. Todo dinheiro arrecadado com a venda da revista será revertido para o Abrigo dos Anjos, que irá gerir a verba.

A tiragem da revista foi de 2 mil unidades e cada uma está sendo vendida por R$ 10. Os pontos de vendas sã

• Loja Rei do Gado, na av. da Saudade, 903;

• Paraíso Pet Shop, Av. Almirante Barroso, 817 – Fabrício;

• Avicultura 3P, rua Medalha Milagrosa, 429 - São Sebastião; e

• Casa do Chocolate no shopping Praça Uberaba.

A cuidadora de animais Alessandra Piagem explica que: “Quem conhece o abrigo sabe das dificuldades que encontramos para mantê-lo e que todos os dias melhoramos um pouquinho. Todo esse dinheiro vai ser revertido e em fevereiro teremos a segunda edição da revista. Então quem puder ajudar ficarei muito agradecida”, convida. Alessandra ainda ressalta que o dinheiro será revertido para a manutenção da ONG e que, apesar de existir o trabalho voluntário, ainda há demandas que necessitam ser supridas.

O projeto social do qual a revista faz parte é intitulado “Quintais de Amor” e busca conscientizar a população acerca da grave questão de saúde pública que é o abandono de animais. Além disso, a iniciativa ajuda a divulgar o importante trabalho que homens e mulheres desenvolvem abrigando animais encontrados em situação de rua, vítimas de maus tratos e atropelamento.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por