JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

GERAL

Lucro de revista voltada para segmento animal será convertido para o Abrigo dos Anjos

O material traz histórias inspiradoras de pessoas que abraçaram a causa animal na cidade de Uberaba

23/01/2020 - 00:00:00. - Por Raiane Duarte Última atualização: 23/01/2020 - 09:55:02.

A Organização Sem Fins Lucrativos (ONG) Abrigo dos Anjos será beneficiada com a venda de uma revista voltada para o segmento animal. A revista faz parte de um projeto de responsabilidade social desenvolvido por empresa do segmento de consultoria pet em Uberaba.

O material traz histórias inspiradoras de pessoas que abraçaram a causa animal na cidade de Uberaba. Todo dinheiro arrecadado com a venda da revista será revertido para o Abrigo dos Anjos, que irá gerir a verba.

A tiragem da revista foi de 2 mil unidades e cada uma está sendo vendida por R$ 10. Os pontos de vendas são:
• Loja Rei do Gado, na av. da Saudade, 903;
• Paraíso Pet Shop, Av. Almirante Barroso, 817 – Fabrício;
• Avicultura 3P, rua Medalha Milagrosa, 429 - São Sebastião; e
• Casa do Chocolate no shopping Praça Uberaba.

A cuidadora de animais Alessandra Piagem explica que: “Quem conhece o abrigo sabe das dificuldades que encontramos para mantê-lo e que todos os dias melhoramos um pouquinho. Todo esse dinheiro vai ser revertido e em fevereiro teremos a segunda edição da revista. Então quem puder ajudar ficarei muito agradecida”, convida. Alessandra ainda ressalta que o dinheiro será revertido para a manutenção da ONG e que, apesar de existir o trabalho voluntário, ainda há demandas que necessitam ser supridas.

O projeto social do qual a revista faz parte é intitulado “Quintais de Amor” e busca conscientizar a população acerca da grave questão de saúde pública que é o abandono de animais. Além disso, a iniciativa ajuda a divulgar o importante trabalho que homens e mulheres desenvolvem abrigando animais encontrados em situação de rua, vítimas de maus tratos e atropelamento.

Leia também: Abrigo dos Anjos será beneficiado por projeto social durante seis meses  

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia