GERAL

Abrigo dos Anjos será beneficiado por projeto social durante seis meses

Primeira ação será uma gincana de arrecadação de ração, que será divulgada esta semana

Raiane Duarte
Publicado em 01/09/2019 às 18:43Atualizado em 17/12/2022 às 23:55
Compartilhar

Nos próximos seis meses a Organização Sem Fins Lucrativos (ONG), Abrigo dos Anjos, será comtemplada por um projeto de responsabilidade social desenvolvido pela Mio Pet, empresa nova em Uberaba, do segmento de consultoria pet.

O projeto, intitulado “Quintais de Amor” busca conscientizar a população à cerca da grave questão de saúde pública que é o abandono de animais. Além de divulgar o importante trabalho que homens e mulheres desenvolvem abrigando animais encontrados em situação de rua, vítimas de maus tratos e atropelamento.

Uma das gestoras da Mio Pet, Luciana Lima, explica como será a abordagem do projeto. “Escolhemos o Abrigo dos Anjos e durante seis meses faremos um trabalho social intenso com a ONG, todas as nossas ações serão voltadas para lá”, pontua Lima.

A primeira ação promovida para o Quintais de Amor será a gincana do Embaixador Mio Pet. A gincana será oficialmente lançada nesta semana e as datas e atividades serão divulgadas.

Nessa ação os tutores da cidade poderão inscrever os seus animais e os vencedores serão embaixadores da Mio Pet nestes seis meses, representando a marca em todo o marketing. Serão “Pet influencers” que, acompanhados pelos donos, terão as redes sociais divulgadas pela empresa.

A gincana consiste em arrecadar o maior número de ração possível. As cinco equipes, de dono e pet, que arrecadarem maior quantidade de alimento para animaisserão nomeados embaixadores em um evento Pet Friendly de 3 dias no Praça Shopping. Toda a ração doada será gerida e distribuída pelo Abrigo dos Anjos.

Em outubro também será lançada em Uberaba a primeira revista 100% voltada ao seguimento Pet local. O material trará histórias inspiradoras de pessoas que abraçaram a causa animal na cidade de Uberaba. Todo dinheiro arrecadado com a venda da revista será revertido para o Abrigo dos Anjos, que irá gerir a verba e entre a própria ONG e os cuidadores de animais independentes.

 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por