LUTO

Advogado Uberabense morre aos 92 anos

Publicado em 27/04/2025 às 13:42Atualizado em 28/04/2025 às 12:41
Compartilhar

Conhecido em Uberaba como Perigosinho, viveu na época áurea da cidade então considerada a principal metrópole do Triângulo Mineiro (Foto: Divulgação)

Faleceu sábado (26), aos 92 anos, na cidade de São Paulo, Mário dos Reis Junqueira. Casado com Arluzia Reid Junqueira, com quem teve uma filha, Luciana Reid Junqueira,  mãe de Marina e Dante Luiz.

Filho de Fábio Máximo Junqueira e Maria Amaral Junqueira, era  irmão de Marina, Mauro, Márcio (Perigoso), Maurilo, Martha, Mary e Margarida. De tradicional família uberabense, oriundo da Fazenda Melancias, Mário era advogado formado pela antiga Faculdade de Direito do Triângulo Mineiro.

Mudou-se para São Paulo, onde construiu carreira, na área Imobiliária. Foi, juntamente com seu sogro, Luiz Lawrie Reid responsável por vários empreendimentos imobiliários em São Paulo.


Conhecido em Uberaba como Perigosinho, viveu na época áurea da cidade  então considerada a principal metrópole do Triângulo Mineiro.
Deixa filha, netos e uma legião de sobrinhos que o admiram tanto pelo trato afável com as pessoas, como a capacidade de fazer e preservar amigos!

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por