CIDADE

Porta de segurança da Caixa se fecha e clientes ficam presos por quase 40min

Reportagem entrou em contato com a assessoria do banco para saber exatamente o que houve e aguarda posicionamento

Raiane Duarte
Publicado em 29/01/2020 às 10:54Atualizado em 18/12/2022 às 03:51
Compartilhar

Fotos/Leitor JM

Clientes da Caixa Econômica Federal ficaram presos na agência da Praça Frei Eugênio, na manhã de hoje (29). A reportagem foi acionada por volta das 8h30 e um dos presentes no local informou que as pessoas já estavam lá há mais de 20 minutos aguardando a liberação da porta para poderem sair do local. 

A porta de segurança, que fica localizada logo atrás das portas de vidro da entrada, desceu, impedindo a entrada e saída de pessoas. Quem estava de dentro se atrasou para os compromissos do dia e quem aguardava para entrar não conseguiu fazer nenhuma movimentação no momento na agência.

De acordo com o cliente que entrou em contato com o Jornal da Manhã, havia cerca de dez pessoas no interior da agência. Ainda segundo ele, os funcionários do local justificaram a demora dizendo que a porta não poderia ser aberta sem autorização superior vinda de Belo Horizonte. 

A entrada e saída só foram liberadas por volta das 8h50. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da Caixa Econômica de Minas Gerais e aguarda um posicionamento sobre o que ocorreu. O espaço segue aberto à manifestação. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por