SAÚDE

Anvisa vai medir satisfação do público

A Agência realiza hoje em parceria com a UFF, pesquisa para avaliar a imagem da instituição

Publicado em 12/02/2010 às 11:44Atualizado em 20/12/2022 às 08:08
Compartilhar

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) quer conhecer a opinião de seus diversos públicos para aperfeiçoar a gestão institucional. Para isso, realiza a partir de hoje, em parceria com a Universidade Federal Fluminense (UFF), uma pesquisa que vai medir a satisfação e avaliar a imagem da instituição perante os cidadãos, clientes externos e parceiros nacionais e internacionais. Colaborações poderão ser enviadas até o dia 12 de março. A pesquisa faz parte da etapa de diagnóstico prévio ao Plano Estratégico da Agência, que pretende implantar um sistema integrado de gestão estratégica e operacional. Esse sistema irá nortear as ações da Anvisa nos próximos dez anos e estará apoiado na efetividade dos resultados e na satisfação dos usuários.   No que diz respeito aos serviços prestados pela Anvisa, a pesquisa vai medir a satisfação do setor regulado em âmbito nacional e internacional, das vigilâncias sanitárias, Laboratórios Centrais de Saúde Pública (Lacens), universidades, viajantes usuários dos serviços da Anvisa em seus postos descentralizados, autoridades sanitárias internacionais e outras instituições que utilizam os serviços ou que são parceiras da Agência.   Embora o questionário não esteja disponível na Internet, sugestões da população em geral podem ser encaminhadas para o endereço contato @sigpro.uff.br.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por