CAMINHOS DISTINTOS

PRTB pode estar em campo diferente de Regiane, admite Eduardo Isidoro

Gisele Barcelos
Publicado em 28/03/2024 às 19:57Atualizado em 29/03/2024 às 10:49
Compartilhar
Marido e mulher, pastores podem seguir caminhos diferentes no processo eleitoral deste ano (Foto/Reprodução)

Marido e mulher, pastores podem seguir caminhos diferentes no processo eleitoral deste ano (Foto/Reprodução)

Com vigência da comissão provisória estendida até 2025, Eduardo Isidoro permanece na presidência do PRTB para conduzir as articulações referentes ao processo eleitoral deste ano e não descarta a possibilidade de a sigla seguir caminho diferente da esposa, Regiane Isidoro, no pleito. Filiada ao Avante, Regiane integra os nomes que serão lançados a vereador pelos partidos integrantes do grupo político de Franco Cartafina.

Questionado, Eduardo posicionou que o PRTB não precisa obrigatoriamente andar junto com Regiane. Segundo ele, a decisão sobre o rumo da sigla depende do projeto em construção com os pré-candidatos a vereador do partido. “É uma outra conversa, pois estamos falando do sonho de outros”, disse, reforçando que a meta é conseguir fazer até duas cadeiras na próxima legislatura da Câmara.

Dentro do projeto, o presidente do PRTB afirmou que a chapa formada não conta com detentores de mandato. Porém, ele argumentou que a sigla não está de portas fechadas e até poderia abrigar vereadores desde que haja aceitação dos atuais filiados. “Teria que ser conversado com o grupo para ver se fortalece a legenda para ampliar a ocupação de vagas. Precisa ser definido junto ao time e ser interessante para eles”, ponderou.

Segundo o dirigente partidário, ainda não há definição sobre aliança para a disputa majoritária e a batida de martelo será dada posteriormente, pois várias conversas estão em andamento com diferentes frentes. No entanto, ele já descartou a possibilidade de lançar uma candidatura própria a prefeito. “Não é meu objetivo. A priori, eu não disputo nada”, concluiu.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por