Edital sofre impugnação e processo licitatório para selecionar nova agência de publicidade é paralisado pela Prefeitura. A medida foi tomada antes mesmo da abertura da concorrência, marcada para o dia 29 de março.
No aviso de suspensão, a Administração Municipal apenas informou que a data de realização da abertura das propostas de preços está suspensa por impugnação. Não foram especificados que pontos foram alvo de questionamentos.
O texto também não apresenta previsão para a retomada da licitação. O aviso apenas comunica que as contestações serão analisadas pelos setores competentes e a convocação para a abertura da concorrência será republicada assim que houver um parecer.
No edital, era estimado um valor de R$6 milhões para prestar serviços de consultoria, planejamento, comunicação social, publicidade, propaganda e marketing para o município, por um período de 12 meses. A agência também deverá desenvolver um novo portal para a Prefeitura.
Em paralelo, a Câmara Municipal também lançou concorrência para contratar empresa especializada para prestar serviços de publicidade, comunicação social e marketing.
O contrato está orçado em R$700 mil para um prazo de um ano. As empresas interessadas em disputar o certame têm prazo até o dia 18 de abril para apresentarem documentação e propostas de preço