FIQUE ATENTO!

Divulgado o resultado preliminar do concurso público da Prefeitura

Publicado em 09/07/2024 às 20:38Atualizado em 10/07/2024 às 07:22
Compartilhar

Divulgado nesta terça-feira (9) o edital de Resultado Preliminar da Prova Objetiva do Concurso Público da Prefeitura de Uberaba. Os candidatos que não concordarem com o resultado poderão apresentar recurso no período da 0h de hoje (10) até as 23h59 do dia 12 (sexta-feira), protocolado em formulário próprio, disponível no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

De acordo com a presidente da Comissão do Concurso, da Secretaria de Administração (SAD), Adrianne Christianne Inês, após a análise dos recursos, a banca vai fazer a publicação final dos resultados das provas objetivas, o que está previsto para o dia 19 de julho. “Considerando que o nosso cronograma prevê a homologação do resultado final do concurso, possivelmente em setembro, e tendo em vista que há impedimento por conta do período eleitoral, podemos falar em nomeações a partir de 2025”, destacou.

O edital traz em seu Anexo Único a relação dos candidatos que atingiram a nota prevista para a Prova Objetiva que seria de, no mínimo, 60 pontos. O candidato tem acesso também ao Gabarito Pós-Recursos e os Pareceres dos Recursos Deferidos que foram impetrados contra os cadernos de questões. E ainda ao Gabarito Preliminar da Prova Objetiva, por meio dos links Pareceres dos Recursos Deferidos e de Visualizar Cadernos de Questões e Gabarito Pós-Recursos, disponibilizados no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br por até 60 dias.

O candidato poderá consultar, individualmente, sua Folha de Respostas em “Visualizar Folha de Respostas”, bem como o seu desempenho na Prova Objetiva através do Boletim de Desempenho da Prova Objetiva, também no mesmo site e por igual período.

Na sexta-feira (5) foi publicado o cronograma atualizado do Concurso, que prevê a divulgação dos candidatos habilitados para a correção da prova discursiva também no dia 19, e no dia 26, a divulgação da versão definitiva da prova discursiva e resultado preliminar, abrindo período de 29 a 31 de julho para recurso contra o resultado preliminar da prova discursiva. Em 14 de agosto está prevista a divulgação do parecer dos recursos contra o resultado preliminar da prova discursiva e resultado definitivo.

Já a relação dos candidatos habilitados para as provas práticas para Condutor de Veículos Pesados e Operador de Máquinas 1 - Motorista sairá no dia 19 de julho, com sua aplicação entre os dias 27 e 30 deste mês e os resultados no dia 5 de agosto. Entre 6 e 8 de agosto estará aberto o período de recursos contra o resultado preliminar dessa prova e o parecer dos recursos contra o resultado preliminar da prova prática, e o resultado definitivo sairá no dia 14 seguinte.

Pelo calendário, os candidatos habilitados para a prova de títulos serão convocados no dia 19 de julho e terão até o dia 23 para preencherem o Formulário de Cadastro de Títulos e envio pelo link do Instituto AOCP, cuja divulgação dos resultados preliminares acontecerá no dia 26 de julho.

O cronograma apresentado trata-se de uma previsão para execução das atividades relacionadas ao concurso. As datas poderão sofrer alterações conforme as necessidades da comissão especial e da comissão organizadora do concurso.

Qualquer alteração no presente cronograma será divulgada no site do Instituto AOCP, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por