Senador Carlos Viana desembarca em Uberaba para acompanhar comitiva do presidente Jair Bolsonaro (Foto/Roque de Sá/Agência Senado)
Pré-candidato a governador pelo PL, o senador Carlos Viana confirmou presença em Uberaba para a abertura da ExpoZebu 2022 neste sábado. Ele desembarcará na cidade junto com o presidente Jair Bolsonaro (PL), que também participará da solenidade no Parque Fernando Costa.
Até o fechamento desta edição do Jornal da Manhã, o Palácio do Planalto não tinha divulgado os detalhes da agenda oficial de Bolsonaro em Uberaba hoje. Extraoficialmente, a previsão é que o Presidente embarque às 8h em Brasília e chegue ao aeroporto de Uberaba por volta das 9 horas. Ele estará acompanhado de parlamentares bolsonaristas mineiros.
A assessoria de imprensa do senador Carlos Viana confirmou que o pré-candidato ao Governo de Minas viajará com Bolsonaro no avião presidencial. Também devem compor a comitiva os ministros Anderson Torres (Justiça), Carlos França (Relações Exteriores) e Luiz Eduardo Ramos (chefe da Secretaria Geral).
Apoiadores de Bolsonaro organizaram motociata para recepcionar o Presidente, mas o cerimonial não informou se ele participará do ato. O retorno do Presidente para Brasília está previsto para as 13 horas. Não há confirmação se ele almoçará em Uberaba antes de voltar para a capital.