Na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 4h, um homem de 39 anos foi vítima de roubo enquanto se dirigia ao trabalho na região central de Uberaba. O crime ocorreu no cruzamento da rua Capitão Manoel Prata com a rua José de Alencar, próximo a um posto de combustíveis.
De acordo com o registro policial, a vítima relatou que seguia para o serviço quando foi abordado por um indivíduo em uma bicicleta antiga, trajando camisa branca e bermuda jeans. O suspeito inicialmente pediu R$ 20,00, mas, ao receber uma resposta negativa, passou a simular estar portando uma faca e revistou a bolsa de ombro da vítima.
Sem encontrar dinheiro, o indivíduo subtraiu um celular Samsung, além de um cartão bancário que estava na capa do aparelho. Em seguida, fugiu pela rua José de Alencar e não foi mais visto.
O trabalhador explicou que não conseguiu registrar o boletim de ocorrência mais cedo devido à alta demanda de trabalho no hotel onde atua, que estava lotado em virtude do período de exposição agropecuária na cidade.
O comandante de policiamento do turno realizou diligências na tentativa de localizar imagens de câmeras de segurança, mas até o momento nenhuma foi encontrada. O caso será investigado pelas autoridades competentes.