REALMENTE "BANDIDO"

Gerente de agência dos Correios é vítima de extorsão em Uberaba

Publicado em 06/05/2025 às 08:31
Compartilhar

Uma gerente da agência dos Correios, localizada na avenida Tônico dos Santos, em Uberaba, foi alvo de extorsão nesta segunda-feira (5), por volta das 15h15. A mulher, de 54 anos, foi contatada por um homem, que se identificou como "bandido", durante o expediente.

De acordo com a vítima, ele ligou para o telefone fixo da agência e, de forma agressiva, ameaçou invadir o local caso o dinheiro não fosse depositado. "Estamos em quatro aqui no posto ao lado. Se você não recolher todo o dinheiro e depositar para a gente, vamos entrar aí e matar todo mundo", disse o suspeito, que conhecia o nome completo da gerente.

Durante a ligação, o indivíduo ainda solicitou o número de telefone particular da mulher, que foi repassado. Logo após, o contato foi transferido para o WhatsApp, onde o suspeito encaminhou um comprovante de depósito no valor de R$ 1.969,00, realizado em uma lotérica da avenida Deputado José Marcus Cherem.

Este não foi o único caso de tentativa de extorsão registrado na cidade na mesma data. Outras agências dos Correios também foram alvo de ameaças. O caso foi registrado na Base de Segurança Comunitária da avenida João XXIII, onde uma sargento se deslocou para tomar ciência da situação e realizar as devidas entrevistas com a vítima.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por