JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de novembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Idosos têm projeto gratuito para cuidar da saúde

Muita saúde por meio da gestão do cuidado e promoção do bem-estar

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

22/10/2020 - 00:00:00.

A Unimed Uberaba oferece, aos clientes com mais de 60 anos ou portadores de doenças crônicas, um atendimento que inclui uma série de orientações educativas e atividades práticas para promover a melhoria da qualidade de vida.

A linha de cuidado Idoso Bem Cuidado tem como objetivo conhecer soluções de saúde para controlar a evolução das condições de risco, minimizando complicações decorrentes do processo de envelhecimento e promovendo uma boa qualidade de vida. Além da equipe interdisciplinar citada, contamos para esta linha de cuidado com a atuação de um médico geriatra.

Somos uma empresa genuinamente de Uberaba. Nascemos aqui e estamos oferecendo serviços com excelência, gerando oportunidades, empregos e valorizando as pessoas. Somos uma cooperativa e atuamos para contribuir com o progresso da nossa sociedade. Nós cuidamos das pessoas com responsabilidade, proximidade e vocação.


Incentivamos a busca equilibrada do bem-estar e do cuidado em todos os momentos como melhor forma de prevenção e promoção da saúde. Acreditamos na diversidade, na sinergia, na singularidade, na interdependência e na união como filosofia de vida. Ampliamos nosso papel no mundo por meio do comprometimento com as transformações sociais.

Nós praticamos uma medicina humana, ampla e preventiva. Os clientes Unimed têm cobertura para atendimentos de emergência em todo o Brasil. São 116 mil médicos cooperados, mais de dois mil hospitais credenciados, 126 hospitais próprios. Além, de uma grande rede credenciada com pronto atendimentos, laboratórios, hospitais, clínicas e ambulâncias para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar.
 


Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia