JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 25 de maio de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Recapeamento asfáltico da avenida Nelson Freire começa na segunda

Secretaria de Obras informa que a responsável pela obra do BRT dará início nesta segunda-feira (9) à próxima etapa

Última atualização: 07/10/2017 - 22:22:05.

Dando continuidade ao trabalho do BRT/Vetor, a Secretaria de Obras informa que a empresa responsável pela obra do BRT dará início nesta segunda-feira (9) à próxima etapa de recapeamento, que foi finalizado na avenida Guilherme Ferreira e agora segue para a avenida Nelson Freire.

A população deve ficar atenta à sinalização da obra. Segundo a Superintendência de Trânsito, os bloqueios serão feitos quarteirão a quarteirão. Conforme o andamento da obra e conclusão do recapeamento no trecho bloqueado, libera-se a via e o bloqueio avança para o próximo quarteirão.

Em relação aos ônibus, o superintendente de Transporte Coletivo, Claudinei Nunes, esclarece que haverá, na Nelson Freire, um desvio na linha 56 (praça Rui Barbosa/Jardim Maracanã). A recomendação aos usuários que utilizam a linha para acessar o Conservatório é estar atentos aos bloqueios para se dirigirem ao ponto de ônibus mais próximo fora da área interditada.

Além do recapeamento, a Secretaria de Obras destaca que já está sendo realizada a pré-marcação da sinalização horizontal na Guilherme Ferreira.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia