JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 24 de maio de 2022 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Continua depois da publicidade



Trabalho de Franco Cartafina para recuperação da Filomena é reconhecido por secretário estadual

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

15/05/2022 - 00:00:00.

Trabalho do deputado Franco Cartafina em favor da recuperação da Filomena Cartafina foi destacado pelo secretário Fernando Marcato (Foto/Divulgação)

O deputado federal Franco Cartafina, que tem feito um trabalho em prol da recuperação e duplicação de rodovias que cortam o município de Uberaba e região, recebeu nesta semana o reconhecimento do secretário de Estado de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Minas Gerais, Fernando Marcato, que destacou o seu trabalho em prol da recuperação da avenida Filomena Cartafina, que teve o edital publicado nesta semana.

Fernando Marcato enfatizou o empenho de Franco durante estes últimos anos para que a obra acontecesse. “Há dois anos o deputado vem interagindo com o governo do Estado e com nossa secretaria para equacionar esses recursos e priorizar essa obra. E, graças a Deus e à gestão dele junto ao governador Romeu Zema, foi possível a gente incluir a Filomena Cartafina no nosso programa, o Provias, que é o maior programa de recuperação de estradas das últimas décadas. Obrigado pela parceira e pelo seu trabalho, deputado, nessa parceria tão importante entre o senhor e governo do Estado”, afirmou Marcato.

Franco destacou a importância da obra. “Esta obra tem sido aguardada por todos nós há muito tempo. Realmente, será um ganho grande para a cidade e, principalmente, para a segurança de quem utiliza a via para trabalhar e para o escoamento da produção do Distrito Industrial III, que tem o foco no agronegócio brasileiro. E nossa parceira com o Governo de Minas permanece, pois ainda temos muitas ações programadas para entregar à população”, finalizou Franco.

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia