JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 20 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

China solicita informações sobre os valores pagos a terceirizadas da PMU

Vereador Paulo César Soares, o China, diz que a informações são necessárias para fiscalizar os serviços e os valores cobrados

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

12/10/2021 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Dados sobre terceirizações na Prefeitura foram solicitados pela Câmara Municipal. Por meio de requerimento, a administração municipal foi acionada para apresentar a relação de empresas e o valor gasto com as contratações.

Autor do pedido, o vereador Paulo César Soares China (PMN) afirma que o objetivo é fiscalizar os valores cobrados para a execução dos serviços e conferir se os preços são adequados. 

O parlamentar declara que o próximo passo será solicitar a revisão nos contratos, se for constatado preço acima do normal. “Tenho verificado que grande parte dos serviços hoje da Prefeitura é terceirizada, e muitos com valores bem acima do mercado. Quero esse levantamento, justamente para cobrar da prefeita Elisa Araújo, ajustes nestas contas, como reduzir a terceirização, ou adequar os valores”, disse.

Ainda conforme o vereador, uma das questões que será apurada são os contratos referentes à gestão anterior que foram prorrogados. “Tem casos que os contratos foram renovados no apagar das luzes do Governo Paulo Piau. Como até hoje a prefeita não apresentou uma auditoria das prometidas por ela em campanha, quero estes números para fazer a verificação”, ressaltou.

Além disso, China posiciona que a chefe do Executivo já está há nove meses no cargo e cobra que sejam feitas auditorias nos contratos. “Não quero que ela apresente estas auditorias somente na véspera das eleições. Quero que seja feita justiça, e não politicagem”, finalizou.


 

 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia