JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 21 de junho de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Prefeitura abre licitação para execução de obras de infraestrutura inicial na ZPE de Uberaba

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

10/06/2021 - 06:35:43. - Por Gisele Barcelos Última atualização: 10/06/2021 - 06:38:24.


No mês passado, a prefeita assinou o decreto do projeto urbanístico da ZPE, que começará a ser executado com a contratação da empresa (Foto/André Santos/PMU)

Prefeitura lança processo licitatório para a execução de obras de infraestrutura inicial da ZPE (Zona de Processamento de Exportação) de Uberaba. O edital estará disponível a partir desta sexta-feira (11) e as empresas interessadas terão até 30 de junho para apresentarem documentação e propostas de preço.

O contrato está orçado em R$1.829.365,53 para a execução das obras da primeira etapa de infraestrutura básica do empreendimento. Não foi publicado o prazo para a conclusão do trabalho pela empresa vencedora da licitação.

As obras de infraestrutura básica na ZPE incluem os serviços de terraplenagem da área, abertura de ruas e asfaltamento, cercamento da área, construção de guarita e sede administrativa, entre outras intervenções.

Mesmo com o avanço referente à abertura do processo licitatório para as obras da ZPE, a Prefeitura ainda corre contra o tempo para viabilizar o empreendimento, pois a data-limite para comprovar a implantação da infraestrutura básica é 31 de julho de 2021.

O prazo para a execução da obra já foi prorrogado quatro vezes desde 2012, quando a ZPE Uberaba foi autorizada pelo governo federal.

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia