JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 22 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Candidato a prefeito de Uberaba realiza segundo exame e testa positivo para covid-19

18/10/2020 - 11:30:30. Última atualização: 18/10/2020 - 11:30:52.


O vereador e candidato a prefeito de Uberaba, Thiago Mariscal (PSC), testou positivo para Covid-19. Mariscal havia testado negativo para o coronavírus, todavia em um segundo exame realizado neste sábado (17), a infecção foi confirmada. Segundo a coligação do candidato, um novo exame, para contraprova, deve ser realizado. O candidato a vice-prefeito, Kaká Carneiro (Cidadania), também testou positivo

Conforme nota divulgada pela coligação, Marical passa bem, com sintomas leves e segue isolado sendo acompanhado por médico infectologista. O candidato a vice da chapa majoritária, vereador Kaká Carneiro, também segue isolado, estável e, deve realizar novos exames ainda nesta segunda-feira (19).

Segundo o comunicado: “a coligação Oposição de Verdade reforça que os candidatos sempre adotaram as medidas sanitárias de prevenção a doenças durante a campanha, como o uso de máscaras de proteção, luvas  e álcool gel mas, mesmo assim, foram contaminados pela Covid-19. A campanha continua em andamento pelas redes sociais”. Contudo, ainda foi pontuado que a divulgação nas ruas permanece através de apoiadores.


 

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia