POLÍTICA

Kaká Carneiro, candidato a vice-prefeito de Uberaba e vereador, está com covid-19

Candidato do Cidadania passa bem e está com sintomas moderados da doença

Da Redação
Publicado em 17/10/2020 às 16:05Atualizado em 18/12/2022 às 10:22
Compartilhar

Reprodução/Redes sociais

Kaká Carneiro (Cidadania), vereador e candidato a vice-prefeito de Uberaba pela coligação Oposição de Verdade

O vereador e candidato a vice-prefeito de Uberaba pela coligação Oposição de Verdade, Kaká Carneiro (Cidadania), testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada nas redes sociais do candidato na manhã deste sábado (17). O vereador está bem e com sintomas moderados da doença.

Segundo o comunicado, desde os primeiros sintomas, o vereador suspendeu a agenda e se isolou, inclusive da família. Ele é acompanhado de perto por médico infectologista.

“Desde o início da pandemia tomei todos os cuidados sanitários indicados pelos órgãos de saúde. Com o início da campanha eleitoral não foi diferente, essas mesmas precauções foram intensificadas. E infelizmente não foi o bastante. Prova de que nenhum de nós está imune ao vírus”, diz em nota.  

Líder da chapa majoritária, Thiago Mariscal (PSC) testou negativo para o novo coronavírus, “mas está realizando outros testes para maior certeza e segurança”, conforme o texto. Ainda segundo o comunicado, a campanha eleitoral continuará, “só que agora mais 'online'".

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por