JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 28 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Kaká Carneiro, candidato a vice-prefeito de Uberaba e vereador, está com covid-19

Candidato do Cidadania passa bem e está com sintomas moderados da doença

17/10/2020 - 16:05:23. - Por Da Redação Última atualização: 18/10/2020 - 00:37:54.


Reprodução/Redes sociais


Kaká Carneiro (Cidadania), vereador e candidato a vice-prefeito de Uberaba pela coligação Oposição de Verdade

O vereador e candidato a vice-prefeito de Uberaba pela coligação Oposição de Verdade, Kaká Carneiro (Cidadania), testou positivo para covid-19. A informação foi divulgada nas redes sociais do candidato na manhã deste sábado (17). O vereador está bem e com sintomas moderados da doença.

Segundo o comunicado, desde os primeiros sintomas, o vereador suspendeu a agenda e se isolou, inclusive da família. Ele é acompanhado de perto por médico infectologista.

“Desde o início da pandemia tomei todos os cuidados sanitários indicados pelos órgãos de saúde. Com o início da campanha eleitoral não foi diferente, essas mesmas precauções foram intensificadas. E infelizmente não foi o bastante. Prova de que nenhum de nós está imune ao vírus”, diz em nota.  

Líder da chapa majoritária, Thiago Mariscal (PSC) testou negativo para o novo coronavírus, “mas está realizando outros testes para maior certeza e segurança”, conforme o texto. Ainda segundo o comunicado, a campanha eleitoral continuará, “só que agora mais 'online'".

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia