JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 05 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Luiz Medina afirma estar no páreo e se apresenta como 3º pré-candidato no MDB

03/07/2020 - 07:22:55. - Por Gisele Barcelos Última atualização: 03/07/2020 - 07:23:22.

Em vídeo, Luiz Alberto Medina (MDB) afirma estar no páreo para representar o MDB na disputa majoritária. Até então Medina figurava entre os nomes para candidatura a vereador, mas afirmou na mensagem que foi lembrado em consultas internas do partido para uma eventual composição na chapa majoritária.

Continua depois da publicidade

Na gravação, o ex-presidente da Funel (Fundação Municipal de Esporte e Lazer) aproveita para pedir apoio aos seguidores nas redes sociais para mostrar a viabilidade do nome para a disputa majoritária. "Acredito que tenha sido lembrado devido ao trabalho na Funel durante esses anos [...] Agora espero contar com vocês para a questão da popularidade, da aceitação do meu nome", pondera. Medina ainda declara no vídeo que poderia concorrer tanto como o cabeça de chapa quanto ao cargo de vice, dependendo do que for decidido internamente pelo MDB.

A legenda tem ainda como postulantes à disputa majoritária os nomes de Luiz Dutra e Marcos Jammal. Pesquisas internas vêm sendo feitas para identificar quem teria mais potencial para representar a sigla na sucessão municipal. Para ser candidato tanto a prefeito, vice ou vereador, Medina agora tem até o início de agosto para se desincompatibilizar do cargo de terceiro escalão que ocupa hoje na administração municipal. 

 


Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia