JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 18 de setembro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Suplentes se despedem do Legislativo para volta dos vereadores licenciados

A sessão de ontem na Câmara Municipal foi a última de março e as atividades no plenário serão retomadas somente no dia 6 de abril

20/03/2020 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos Última atualização: 20/03/2020 - 07:29:26.


Câmara Municipal terá nova composição a partir do próximo mês. Os vereadores Chiquinho da Zoonoses (MDB) e Varciel Rodrigues Borges (PTB), que assumiram como suplentes no ano passado, se despediram ontem da Casa na última sessão plenária de março. 

Chiquinho substituiu o vereador Luiz Dutra (MDB), que se licenciou do mandato parlamentar para assumir o cargo de secretário municipal de Governo. Já Varciel ocupa a cadeira do vereador Ronaldo Amâncio (PTB), que se licenciou para atuar no posto presidente da Fundação Cultural de Uberaba. Tanto Dutra quanto Amâncio já comunicaram o retorno ao mandato parlamentar a partir de abril, dentro do prazo estabelecido pelo calendário eleitoral para estarem aptos a disputar um novo mandato no Legislativo. 

A sessão de ontem na Câmara Municipal foi a última de março e as atividades no plenário serão retomadas somente no dia 6 de abril. Para viabilizar a participação na disputa a novo mandato parlamentar este ano, Dutra e Amâncio devem se desincompatibilizar até 4 de abril dos cargos no governo municipal e reassumirem cadeira no Legislativo.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia