POLÍTICA

Suplentes se despedem do Legislativo para volta dos vereadores licenciados

A sessão de ontem na Câmara Municipal foi a última de março e as atividades no plenário serão retomadas somente no dia 6 de abril

Gisele Barcelos
Publicado em 19/03/2020 às 22:27Atualizado em 18/12/2022 às 05:04
Compartilhar

Câmara Municipal terá nova composição a partir do próximo mês. Os vereadores Chiquinho da Zoonoses (MDB) e Varciel Rodrigues Borges (PTB), que assumiram como suplentes no ano passado, se despediram ontem da Casa na última sessão plenária de março. 

Chiquinho substituiu o vereador Luiz Dutra (MDB), que se licenciou do mandato parlamentar para assumir o cargo de secretário municipal de Governo. Já Varciel ocupa a cadeira do vereador Ronaldo Amâncio (PTB), que se licenciou para atuar no posto presidente da Fundação Cultural de Uberaba. Tanto Dutra quanto Amâncio já comunicaram o retorno ao mandato parlamentar a partir de abril, dentro do prazo estabelecido pelo calendário eleitoral para estarem aptos a disputar um novo mandato no Legislativo. 

A sessão de ontem na Câmara Municipal foi a última de março e as atividades no plenário serão retomadas somente no dia 6 de abril. Para viabilizar a participação na disputa a novo mandato parlamentar este ano, Dutra e Amâncio devem se desincompatibilizar até 4 de abril dos cargos no governo municipal e reassumirem cadeira no Legislativo.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por