JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 17 de setembro de 2019 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

POLÍTICA

Publicado edital para escolha de fornecedor dos kits escolares

Depois do uniforme escolar, Prefeitura dá pontapé para a aquisição dos kits escolares que serão distribuídos no ano que vem

17/08/2019 - 00:00:00. - Por Gisele Barcelos

Depois do uniforme escolar, Prefeitura dá pontapé para a aquisição dos kits escolares que serão distribuídos no ano que vem para os alunos da rede municipal. As empresas interessadas no contrato poderão se cadastrar para o pregão eletrônico a partir de segunda-feira (19). O prazo para cadastrar documentação e propostas de preço termina no dia 30 deste mês, quando será realizada a disputa de lances entre as participantes do certame. O contrato está estimado em R$2.402.056,92. 

Na última semana, a Prefeitura também liberou o edital para a compra dos uniformes escolares do próximo ano. O orçamento está estimado em R$2.136.523,64. A disputa de lances será realizada no dia 29 de agosto e a vencedora do processo será a empresa que oferecer o menor valor. Em entrevista anterior, a secretária municipal de Educação, Silvana Elias, descartou cortes no fornecimento do material por contenção de despesas na Prefeitura e garantiu que os uniformes e os kits serão distribuídos aos estudantes. 

A abertura do processo licitatório foi feita agora no início do segundo semestre de 2019 para tentar finalizar a compra até o fim do ano e evitar atrasos na entrega dos uniformes aos alunos, como aconteceu em 2018.

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia