POLÍCIA

Condutor embriagado morre esfaqueado após briga no Gameleiras

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 21/05/2020 às 07:28Atualizado em 18/12/2022 às 06:29
Compartilhar

Foto/Divulgação

Um homem de 34 anos foi morto a facadas após discutir em um Disk Bebidas localizado na avenida do Contorno. O homicídio está cercado de mistério, mas o Boletim de Ocorrência (BO) qualifica dois homens, de 45 e 24 anos, como suspeitos. Caso foi registrado na noite de quarta-feira (20) e ao longo desta madrugada (21).

Registro da Polícia Militar relata que a vítima é Marcelo dos Santos, indivíduo com diversas passagens pelos meios policiais. Ele estava em uma festa no bairro Residencial 2000, embarcou em uma caminhonete Volkswagem Amarok para tirá-la da garagem e saiu do local. O veículo é de um homem de 36 anos, que também estava na confraternização.

Ainda não se sabe a ordem dos fatos, mas a vítima esteve em um posto de combustível e em um Disk Bebidas. Em ambos os locais ele entrou em atrito verbal.

No Disk Bebidas, localizado na avenida do Contorno, Marcelo comprou uma lata de cerveja e discutiu com proprietário do comércio. Momentos depois foi encontrado morto, na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata.

Uma testemunha ligou para a PM e relatou que: “no disk cerveja teria ocorrido uma discussão entre dois indivíduos, sendo o proprietário do local e outro que estaria em um veículo Amarok, o qual o motorista teria sido atingindo por uma facada”.

Agentes fizeram contato com o comerciante. Ele relatou que era conhecido de Marcelo e que o pediu para que fosse embora, momento que a vítima saiu e bateu em alguns carros que estavam estacionados na via. Ainda de acordo com o comerciante, a vítima passou em alta velocidade em frente o Disk Bebidas poucos minutos depois e um veículo parou no local, perguntou sobre o destino do veículo Amarok e saiu.

O comerciante, apesar de o veículo ter parado no local para pedir informações, disse que não se lembra de dados do indivíduo nem do carro. Outro homem suspeito, filho do comerciante, tentou confirmar a versão apresentada pelo pai, porém entrou em contradição. Ele afirmou que viu um homem baixo e forte esfaqueando a vítima que estava dentro da Amarok. De acordo com a versão do segundo suspeito, somente após ser esfaqueada a vítima acelerou o carro e saiu do local.

O filho do comerciante, segundo BO, foi até uma residência vizinha do local e disse que não era para chamarem a Polícia.

Agentes da PM foram até um posto de gasolina para colher imagens de câmeras de segurança. A vítima esteve no local, discutiu com algumas pessoas e saiu tomando como direção a avenida do Contorno.

O caso deve ser desvendado pela Polícia Civil. O corpo de Marcelo dos Santos foi removido para o Instituto Médico Legal e a caminhonete removida para um pátio credenciado junto ao Detran-MG.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por