CIDADE

Saúde abre processo seletivo para contratação de médico clínico-geral em Uberaba

Publicado em 30/11/2021 às 07:33Atualizado em 18/12/2022 às 17:13
Compartilhar

A Secretaria de Saúde, está com o processo de licitação aberto para a contratação temporária de médico clínico-geral. Dentre as exigências, o  candidato deverá possuir certificado de conclusão ou diploma de curso superior concluído em medicina, reconhecido pelo Ministério da Educação, mais o registro no Conselho Regional da categoria (CRM).

Dentre as diversas atividades de gestão a serem executadas, o médico selecionado deverá promover a dar assistência à saúde, na estratégia de saúde da família, atenção básica e atenção especializada, incluindo diagnóstico e prescrição. Além disso, a realização de consultas e atendimentos médicos, visitas domiciliares, tratamento de pacientes e clientes, implementação de ações para promoção da saúde, coordenação de programas e serviços em saúde e realização de auditorias e sindicâncias médicas também estão entre as funções a serem realizadas pelo candidato selecionado.

A carga horária de trabalho será de 20h semanais, com salário de R$ 5.507,33, mais auxílio alimentação de R$ 572,00, além do plano de saúde. Tanto as inscrições quanto o envio da documentação necessária, deverão ser realizados de forma on-line, até esta quarta-feira (1), através do link <www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,32741>. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por