JM Online

Jornal da Manhã 49 anos

Uberaba, 19 de outubro de 2021 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Família pede agilidade na entrega das casas do Girassóis 4

#JornalDaManhã #QuemLêConfia
• WhatsApp: 34 99777-7900

20/09/2021 - 00:00:00.

Após a situação de Aline Silva, que aguarda ser contemplada pela Cohagra há 10 anos,utra família, que está mais próxima de pegar as chaves da casa, conta que, mesmo contemplada, a espera não acaba tão cedo. 

Segundo uma mulher, que não quis se identificar, ela e a família aguardam a entrega das casas do do bairro Girassóis 4 e acreditam que estão sendo enrolados, pois as casas já estão prontas. Porém, eles ainda terão que esperar até pelo menos outubro para poderem se mudar para a casa própria. 
 
"O presidente da Cohagra falou que as casas seriam entregues no dia 23 de setembro e agora mudaram a data para o dia 27, e irão entregar as casas por quadra. Nós pagamos aluguel com um dinheiro que já nem temos, não dá para esperar", afirma. 
 
O Jornal da Manhã entrou em contato com a Prefeitura de Uberaba para pedir um posicionamento sobre a reclamação e saber como está o andamento do processo para a entrega das casas. De acordo com o governo municipal, a Cohagra informa que a documentação das casas está no Cartório para averbação dos imóveis e liberação das casas. Após esses documentos serem entregues, a Cohagra, em razão da pandemia, está estudando uma maneira segura para agendar a assinatura dos contratos e entrega das chaves.
 
 
 

Siga o JM no Instagram: @_jmonline
e também no Facebook: @jornaldamanhaonline

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia