CIDADE

Senai Uberaba abre vagas em cursos de corte e costura

Publicado em 18/09/2021 às 11:56Atualizado em 19/12/2022 às 01:50
Compartilhar

Estão abertas as inscrições para 10 vagas em cursos de capacitação profissional de corte e costura no Senai de Uberaba. As vagas são destinadas a pessoas maiores de 18 anos em busca de recolocação no mercado de trabalho.

As capacitações fazem parte do Projeto Recomeço, iniciativa do Governo de Minas por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedese), que tem como objetivo unir quem emprega a quem precisa trabalhar. Os cursos são oferecidos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

O projeto visa conectar as vagas de emprego abertas nas empresas com o público-alvo do projeto, fragilizado especialmente pelos impactos econômicos causados pela pandemia de Covid-19. A partir de parcerias firmadas, também são oferecidos cursos para o ensino de um ofício e capacitações, possibilitando assim oportunidades de emprego e renda para as pessoas que estão fora do mercado de trabalho.

A inscrição é feita diretamente na unidade do Senai, na rua Praça Frei Eugênio, 85. Mais informações estão disponíveis no link.  

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por