CIDADE

Azul promete a Elisa ampliação de voos no aeroporto de Uberaba

Em setembro, a companhia retoma com dois voos diários para Belo Horizonte, e no fim do ano inaugura rota para Campinas

Luiz Gustavo Rezende
Publicado em 30/08/2021 às 18:42Atualizado em 19/12/2022 às 02:21
Compartilhar

Foto/Divulgação

Na alta temporada, a Azul vai retomar as partidas para Porto Seguro e terá voo direto de Uberaba para Maceió

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo (Solidariedade), comunicou a ampliação de voos de Uberaba para Belo Horizonte, em setembro, e uma nova linha para Campinas, interior do estado de São Paulo, será implementada ainda este ano. O anúncio foi feito pela chefe do Executivo e publicado nas redes sociais, ontem.

No vídeo, a prefeita está ao lado do assessor da presidência da Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, e do gerente de Vendas, Rodrigo Mendicino, e revela que a reunião rendeu frutos para Uberaba. “Estou aqui na Azul, na unidade de Belo Horizonte. Vim aqui pedir mais voos para nossa Uberaba e vamos voltar com novidades”.

Rodrigo Mendicino detalhou que serão duas conexões diárias. “No início de setembro, teremos duas frequências do aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, para Uberaba, inclusive com uma saída de Uberaba bem cedo. Na alta temporada, de dezembro a janeiro, vamos retomar voos de jato de Uberaba para Porto Seguro e implementar uma linha nova, também nessa alta temporada, que vai a Maceió-AL”, explana.

Além disso, o executivo da Azul revelou que, no fim deste ano, será inaugurada uma nova rota, de Uberaba a Campinas. “No quarto trimestre deste ano, vamos implementar um voo direto de Uberaba para o aeroporto de Viracopos”.

Ronaldo Veras enalteceu o trabalho da prefeita e afirmou que: “onde pousa avião da Azul decola o desenvolvimento”. A nova rota, com destino ao aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas-SP, deve ser comemorada por empresários de Uberaba e região. O destino é um importante centro de tráfego aéreo no Brasil e o maior centro de carga aérea da América do Sul. Além disso, está localizado a 17 quilômetros do centro de Campinas e a 95 quilômetros de São Paulo, capital paulista.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por