JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 27 de outubro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

Motoristas se queixam da demora em obra de retirada de rotatória

Um dos motivos do atraso, segundo a Prefeitura, foi o prazo pedido por empresa para a mudança de rota de cabeamento de fibra ótica

18/10/2020 - 00:00:00. - Por Daniela Brito


Foto/Jairo Chagas


Iniciada em agosto com a previsão de conclusão em quinze dias, obra apresenta aspecto de estar parada 

Motoristas criticam paralisação das obras para a retirada de rotatória da Leopoldino de Oliveira, próximo ao terminal Oeste. O serviço teve início no fim de agosto e tinha previsão de durar quinze dias. Desde então, o trânsito no sentido Gabriela Castro Cunha - Álfen Paixão está interditado e motoristas que trafegam pelo local precisam utilizar desvios ou contornar o terminal Oeste para cruzar a Leopoldino de Oliveira. Porém, não se vê trabalhadores no local pelo menos há vinte dias, o que gerou questionamento por parte daqueles que trafegam por lá.

A obra, que faz parte da revitalização da avenida, tem por objetivo melhorar a mobilidade, colocando um conjunto semafórico no lugar da rotatória. 

A Prefeitura de Uberaba nega a interrupção da obra. Em nota, a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras explica que o serviço se dá por etapas. Já foi executada a remoção da rotatória, recomposição da pista e, entre esses dois processos, foi preciso aguardar em torno de dez dias para que uma empresa de fibra ótica alterasse sua rota de cabeamento. Após o término deste serviço, a obra segue o cronograma normal com a próxima etapa prevista para o dia 21. A previsão de conclusão é de trinta dias para que, em seguida, seja feita a instalação semafórica e pintura de sinalização horizontal. 

 

Leia mais

Continua depois da publicidade

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia