JM Online

Jornal da Manhã 48 anos

Uberaba, 05 de agosto de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Gê Alves estreia no JM News segunda edição em novo formato, amanhã, às 18h

02/08/2020 - 00:00:00.

Jairo Chagas

 


Gê Alves passa a dividir bancada com Luiz Gustavo Rezende no JM News a partir desta segunda-feira (3)

O JM News segunda edição entra no ar em novo formato a partir de amanhã (3), às 18h, pela Rádio JM FM 95.5. O jornalístico ganha nova dinâmica e passa a ter na bancada os jornalistas Gê Alves e Luiz Gustavo Rezende.

Gê Alves, com mais de 30 anos de carreira, afirma que o projeto surge alinhado com a preocupação do Grupo JM com a qualidade da notícia, o compromisso social da informação, apresentando os principais assuntos do dia, com muita opinião, prestação de serviços e interação.

Continua depois da publicidade


Ela conta que, além da participação do jornalista Wellington Cardoso Ramos, que assina a coluna Falando Sério no Jornal da Manhã, da equipe de repórteres do Grupo e do radialista Carlos Paiva, com os temas policiais, o programa contará com o editor do JM, jornalista Márcio Gennari, antecipando os destaques da próxima edição impressa e terá comentaristas de diversos segmentos. “A gente ficou muito feliz com os “sins” recebidos dos nossos convidados, que agora são nossos parceiros nesta iniciativa que tem como norte a sociedade”, afirma.

O time de comentaristas estará composto por Márcia Moreno (política e cidadania), Antônio José Bessa (tecnologia da informação), Richard Maciel (direito civil), Raquel Rezende (desenvolvimento tecnológico), Rodrigo Nascimento (redes sociais e marketing digital), Mônica Cecílio (direito de sucessões), Núbia Ferreira (economia e mercado), Felipe Fiochi e Mayara Valera (direito ambiental).

“E tem mais!” – alerta Gê Alves –, uma vez por semana o JM News segunda edição vai promover o ‘Fogo Cruzado’, com espaço de debate entre dois convidados com posições antagônicas sobre um mesmo e polêmico tema. “Estou muito feliz com a oportunidade de estar mais pertinho das pessoas e com uma equipe de primeira linha que reúne, além do Luiz Gustavo, a também jornalista Carol Rodrigues na produção e Fernando Augusto na técnica de som, com direção-geral de Luiz Ciabotti Neto. A gente te espera”, finaliza Gê Alves.
 


Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia