CIDADE

Uniube prorroga suspensão de aulas até o dia 30 de abril

Os eventos institucionais seguem suspensos por tempo indeterminado

Publicado em 25/03/2020 às 19:36Atualizado em 18/12/2022 às 05:13
Compartilhar

O Comitê de Prevenção e Enfrentamento de Situações Emergenciais da Universidade de Uberaba (Uniube) informou que a suspensão de aulas práticas, teóricas e demais atividades acadêmicas presenciais foi prorrogada até o dia 30 de abril de 2020. Decisão está de acordo com decretos municipais já publicados.

A decisão estende-se para Uberaba (Campus Aeroporto, Campus Centro, Núcleo de Práticas Jurídicas, Núcleo de Pós-graduação e Hospital Veterinário de Uberaba), bem como nas unidades conveniadas, incluindo as que realizam aulas práticas e atendimentos na área da saúde, constantemente alinhadas com as portarias do Ministério da Saúde. A medida abrange também Uberlândia (Campus Marileusa e Unidade Gestão e Direito).

Em nota a instiuição ressaltou que: "durante este período, os serviços educacionais estão mantidos para os alunos da modalidade presencial, utilizando-se das ferramentas do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Tais medidas estão amparadas pelas Portarias 343, de 17 de março de 2020 e 345, de 19 de março de 2020, do Ministério da Educação (MEC)".

As atividades acadêmicas continuam. Os eventos institucionais seguem suspensos por tempo indeterminado.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por