JM Online

Jornal da Manhã 47 anos

Uberaba, 26 de fevereiro de 2020 -

BUSCAR EM TODAS AS SEÇÕES BUSCAR
Buscar

CIDADE

Fundação publica edital para credenciamento de comerciantes em evento de Carnaval

Segundo presidente adjunto, ideia é fomentar o comércio e colaborar com quem quer montar barracas no local

24/01/2020 - 00:00:00. - Por Raiane Duarte

Foi publicado na última edição do Porta Voz o edital de chamamento público para credenciamento de interessados em utilizar espaço para comercialização de comidas e bebidas no carnaval de Uberaba.

O evento será realizado nos dias 22 e 23 de fevereiro de 2020, na Mogiana, e irá trazer shows da banda Tchakabum e do cantor Jorge Aragão. A folia faz parte do cronograma de comemoração dos 200 anos da cidade.

Em entrevista à Rádio JM, o presidente adjunto da Fundação Cultural, Ernani Neri, explicou que já há muitas pessoas querendo montar barraca no local. “Abrimos o credenciamento para as pessoas que quiserem montarem seu comércio e ganhem seu dinheiro, porque a ideia também é essa”, complementou.

O processo seletivo de comerciantes interessados tem como objetivo a exploração de pontos de comércio de alimentos e bebidas. O edital poderá ser retirado na Fundação Cultural de Uberaba, na Praça Rui Barbosa, nº 356, das 09h às 12h e das 13h30 às 17h30 horas, ou por meio eletrônico através do e-mail fcu.licitacao@gmail.com.

As inscrições ocorrerão a partir do dia 23 de janeiro de 2020 ao dia 29 de janeiro de 2020. A comissão permanente de licitação fará uma sessão pública no dia 30 às 14h.

Leia também: Apesar de reclamações dos moradores, Fundação descarta transferir Carnaval da Mogiana 

Leia mais

DESENVOLVIDO POR Companhia da Mídia