CIDADE

Luzes de Natal: mais de 1,1 milhão de luzes enfeitam o Parque Fernando Costa; veja fotos

Confira álbum com os locais iluminados neste fim de ano em Uberaba

Publicado em 13/12/2019 às 10:42Atualizado em 18/12/2022 às 02:46
Compartilhar

Divulgação ABCZ

Mais de um milhão de luzes enfeitam o Parque Fernando Costa neste fim de ano. A tradicional iluminação natalina “Natal no Parque” chega à 14ª edição. A visitação é aberta ao público e gratuita. A inauguração aconteceu na noite de ontem (12), com apresentações musicais, comercialização de produtos típicos e artesanatos e também a chegada do Papai Noel na Caravana de Luzes da Coca-Cola. 

O arquiteto Demilton Dib é quem idealizou o projeto de iluminação, que ficou mais bonito e grandioso. Além dos tradicionais anjos, torres e estrelas, algumas novidades foram incluídas, como a iluminação de outros pontos no Parque Fernando Costa e um presépio ainda maior. Além do pórtico de entrada e avenida central, estão iluminados também Recinto de Avaliação das Raças Zebuínas, os pavilhões próximos à Praça das Bandeiras, Museu do Zebu e a sede da ABCZ

A programação vai até o dia 1º de janeiro de 2020 e reúne diversas opções de entretenimento ao público, com apresentações musicais, comercialização de artesanato e produtos típicos e parque de diversão, sempre a partir das 18h.  Natal iluminado 

A programação dos 200 anos de Uberaba ganhou novas cores neste fim de ano com diversas ações no projeto Natal Iluminado da Prefeitura Municipal. Um dos pontos altos da programação foi a projeção de Natal no prédio da Catedral, promovendo um verdadeiro espetáculo de luz, som e imagem. A Praça Rui Barbosa também merece a visita da população para conferir a árvore gigante decorada e o Globo de Neve, que reúne a criançada em projeto interativo.

Além da praça Rui Barbosa, receberam iluminação especial as praças da Abadia, Dom Eduardo, Governador Magalhães Pinto - Praça do Quartel, Jorge Frange, Pôr do Sol, Santa Terezinha, Santa Rita e Carlos Gomes. 

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal, a iluminação natalina ainda incluirá rotatórias da cidade, que ainda não foram definidas.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por